conecte-se conosco


Esportes

Flamengo é derrotado pelo Bragantino por 1 a 0, no Nabi Abi Chedid

Publicado

Pela 10ª rodada do Brasileirão, o Flamengo perdeu para o Bragantino por 1 a 0 na noite desta quarta-feira (8), no Estádio Nabi Abi Chedid-SP. Luan Cândido marcou o único gol da partida. Equipe rubro-negra segue em Atibaia até sexta-feira, quando segue para Porto Alegre, onde enfrenta o Internacional no sábado.

O jogo
A partida começou com o Bragantino ficando mais tempo com a posse de bola. Aos poucos, o Flamengo foi se soltando no jogo e trocava passes no campo de ataque em busca de espaços na defesa adversária. Aos 16’, os donos da casa abriram o placar com Luan Cândido, que desviou de cabeça após falta cobrada por Arthur: 1 a 0.

Aos 33’, Lázaro rolou para Vitinho na entrada da área, o atacante arriscou o chute, mas Cleiton fez a defesa no centro do gol. Aos 44’, Everton Ribeiro cruzou na área e Vitinho apareceu na segunda trave, mas pegou mal e bateu para fora. O Rubro-Negro foi para o intervalo em desvantagem.

Na volta para o segundo tempo, o árbitro chegou a marcar pênalti em cima de Andreas. Após checagem no VAR, foi assinalado o impedimento do volante rubro-negro. A equipe rubro-negra cresceu na partida e conseguia ficar mais com a posse de bola, com boa movimentação no ataque.

Aos 24’, o VAR entrou em ação novamente e chamou o árbitro para revisão de lance. Após checagem, Wilton Pereira deu cartão vermelho para Luan Cândido, que agrediu Matheuzinho no rosto.

Com um homem a mais, o Flamengo se mandou todo para o ataque, enquanto o Bragantino apenas se defendia. Apesar de tentar até o fim, o time rubro-negro saiu derrotado em Bragança Paulista.

Próximo compromisso
O Mais Querido volta a campo no sábado (11) para enfrentar o Internacional, às 21h, no Beira Rio, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Ficha técnica
RB Bragantino 0x1 Flamengo – 10ª Rodada do Campeonato Brasileiro
Local: Estádio Nabi Abi Chedid, Bragança Paulista-SP
Data e hora: 08/06/2022 às 20h30
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
Assistentes: Bruno Raphael Pires (GO) e Bruno Boschilia (PR)
Cartões amarelos: Helinho (BGT), Lázaro (FLA), Léo Pereira (FLA), Willian Arão (FLA) e Gabi (FLA)
Cartão vermelho: Luan Cândido (BGT)
Gols: Luan Cândido (BGT).

Escalação de Flamengo
Hugo; Matheuzinho, Rodrigo Caio (Gustavo Henrique), Léo Pereira e Ayrton Lucas (Filipe Luís); Thiago Maia (Willian Arão), Andreas, Everton Ribeiro (Marinho) e Vitinho; Lázaro (Pedro) e Gabi.
Técnico: Paulo Sousa.

Escalação do Bragantino
Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Natan e Luan Cândido; Raul (Jadsom Silva), Eric Ramires (Renan) e Praxedes (Lucas Evangelista); Arthur, Helinho (Kevin) e Ytalo (Hyoran).
Técnico: Mauricio Barbieri.

fonte: https://www.flamengo.com.br/noticias/futebol/flamengo-e-derrotado-pelo-bragantino-por-1-a-0–no-nabi-abi-chedid

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
publicidade

Esportes

Bahia faz jogo de vida ou morte contra o Atlético Mineiro no Brasileirão

Publicado

O elenco Bahia fez o último treino de 2023 na tarde de terça-feira, no CT Evaristo de Macedo, e encerrou a preparação para enfrentar o Atlético-MG, na Fonte Nova.

Para a partida desta quarta (6), às 21h30, o técnico Rogério Ceni contará com o retorno do volante Yago Felipe, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo diante do América-MG.

Após uma ativação livre na academia, os atletas partiram para o campo onde realizaram um treino de finalizações.

Na atividade, o grupo foi dividido em cinco equipes que se revezavam e competiam entre si. Venceria quem tivesse o melhor aproveitamento.

Na sequência, houve ainda um trabalho técnico em campo reduzido com a participação de todos os jogadores.

Por fim, alguns atletas treinaram cobranças de pênalti.

Fonte: Esportes

Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Bragantino já classificado para Libertadores, encara o Vasco que precisa “fazer contas” para permanecer na Série A

Publicado

O Red Bull Bragantino entra em campo às 21h30 desta quarta-feira (6) para se despedir do Campeonato Brasileiro. Em São Januário, no Rio de Janeiro, o Massa Bruta enfrenta o Vasco da Gama pela última rodada do Nacional. A partida será transmitida pelos canais Globo e Premiere.

Vindo de uma vitória por 1 a 0 sobre o Coritiba, o Braga soma 62 pontos na sexta posição. Já classificado para a Conmebol Libertadores 2024, o técnico Pedro Caixinha quer encerrar o ano com mais um resultado positivo. Em 37 rodadas, o Massa Bruta somou 17 vitórias, 11 empates e 9 derrotas, com 48 gols marcados e 33 sofridos.

“Em primeiro lugar, respeito total pelo Vasco. Mas respeito total também pela competição. O Vasco só depende de si dentro desta posição, que não deve ser uma posição nada cômoda. Nós temos que respeitar isso, temos que valorizar isso da parte do adversário, mas temos que valorizar também aquilo que é a competição ética desportiva, competir de uma maneira muito leal, muito forte e fechar da melhor maneira. Nós fechamos um ciclo de cinco jogos sem ganhar. Desses cinco jogos, quatro foram derrotas. Sabemos o que nos custaram essas derrotas, mesmo em termos de lugares na classificação ou lutar por algo mais”, disse Pedro Caixinha, que ainda completou.

“Sabemos que vai ser um jogo muito difícil, mas queremos terminar da melhor maneira para deixar a última imagem, o último frame desse filme de uma época que foi muito interessante em termos de comportamentos e consolidação dos mesmos, de uma pontuação que já faz história nessa instituição. Mas vamos querer ir por mais, até porque temos objetivos, como eu falava ainda há pouco. Definimos na volta do primeiro turno que seríamos melhores no segundo turno e, para ser melhor, temos que somar três pontos no próximo jogo”, comentou.

Red Bull Bragantino e Vasco empataram em 1 a 1 no primeiro turno do Campeonato Brasileiro, no Nabizão. Gustavinho marcou o gol do Massa Bruta.

Fonte: Esportes

Comentários Facebook
Continue lendo

Política RO

Cidades

Policial

Mais Lidas da Semana