conecte-se conosco


Esportes

Corinthians segue preparação para receber Juventude

Publicado

Na manhã desta quinta-feira (09), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians realizou o penúltimo treinamento preparatório para mais um desafio válido pelo Campeonato Brasileiro. No sábado (11), às 16h30, na Neo Química Arena, o Timão recebe o Juventude pela 11ª rodada da competição.

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos diante do Cuiabá, na última terça (07), foram ao gramado para um trabalho de recuperação física conduzido pelo preparador António Ascensão.

Os demais jogadores realizaram o aquecimento no Campo 2 e, em seguida, participaram de uma atividade de movimentações ofensivas comandada pelo técnico Vítor Pereira. Depois, o treinador organizou um exercício de posse de bola e, por fim, houve um trabalho tático já em preparação para a próxima partida.

Dois atacantes das categorias de base do clube completaram o treino do dia: Felipe (2004) e Wesley (2005).

O meio-campista Maycon, que estava com dores no músculo adutor da perna direita, treinou com o grupo.

Amanhã (10), no período da tarde, o Coringão fará o último trabalho de preparação para encarar o Juventude.

Tags: Futebol, Notícias

Categoria(s): CorinthiansFutebol

fonte: https://www.corinthians.com.br/noticias/direto-do-ct-corinthians-segue-preparacao-para-receber-juventude

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
publicidade

Esportes

Botafogo cede empate ao Coritiba no final do jogo e fica três pontos atrás do Palmeiras

Publicado

O Botafogo desperdiçou mais uma oportunidade de se aproximar da disputa pelo título do Campeonato Brasileiro ao empatar por 1 a 1 com o Coritiba no estádio Couto Pereira.

Apesar do empate, o time alvinegro chegou a 63 pontos e reassumiu a vice-liderança, ficando à frente do Atlético-MG e do Flamengo nos critérios de desempate. No entanto, a equipe carioca amarga o nono jogo consecutivo sem vitória, acumulando cinco empates e quatro derrotas.

O primeiro tempo foi acirrado, com jogadas fortes, resultando em uma expulsão para cada time. O Botafogo teve Eduardo expulso primeiro, enquanto o Coritiba perdeu Jamerson pouco antes do intervalo.

No segundo tempo, os gols só saíram nos acréscimos, com Tiquinho Soares marcando de pênalti para o Botafogo e Edu empatando em seguida para o Coritiba.

Na próxima rodada, o Botafogo recebe o Cruzeiro no estádio Nilton Santos às 18h30 (horário de Brasília) deste domingo (3), enquanto o Coritiba visita o Bragantino em Bragança Paulista no mesmo dia e horário.

O Botafogo começou pressionando e teve uma boa chance aos seis minutos, com Eduardo cobrando falta defendida por Pedro Morisco.

O Coritiba também buscava o ataque e quase marcou em um escanteio que Tiquinho Soares salvou perto da linha.

A situação se complicou para o Botafogo aos 31 minutos, quando Eduardo foi expulso por uma entrada em Andrey. O árbitro inicialmente mostrou o cartão amarelo para o meia alvinegro, mas mudou sua decisão após revisão do VAR.

Mesmo com um jogador a menos, o Botafogo continuou pressionando, mas o Coritiba também teve suas chances, com Diogo Oliveira cabeceando por cima e Marcelino Moreno errando o alvo.

Nos minutos finais do primeiro tempo, o Coritiba também teve um jogador expulso, quando Jamerson fez uma falta dura em Junior Santos e recebeu o cartão vermelho direto.

No segundo tempo, o Botafogo voltou em busca do gol, mas encontrou dificuldades para criar boas oportunidades.

O Coritiba tentava aproveitar os espaços, porém sem sucesso.

Os cariocas assustaram em duas ocasiões, com Marlon Freitas mandando a bola por cima do travessão e Cuesta chutando dentro da área, mas a bola desviou na defesa.

Nos minutos finais, o Botafogo foi para cima em busca do gol e quase marcou com Cuesta, mas Kuscevic salvou em cima da linha.

No entanto, aos 51 minutos, Carlos Alberto foi derrubado na área, resultando em um pênalti que Tiquinho Soares converteu com categoria. No entanto, o Coritiba não desistiu e empatou aos 54 minutos com Edu, decretando o empate no estádio Couto Pereira.

Fonte: Esportes

Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Palmeiras goleia o América-MG e amplia liderança no Brasileirão para três pontos

Publicado

O Palmeiras goleou o América Mineiro por 4 a 0 nesta quarta-feira (29.11), pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os gols foram marcados por Endrick, Éder (contra) e Flaco López, que balançou a rede duas vezes. Com esse resultado, o Palmeiras alcançou 66 pontos e abriu uma vantagem de três pontos na liderança da competição.

Logo atrás vem o Botafogo, que empatou com o Coritiba e retomou a segunda posição, com 63 pontos. Por outro lado, o América-MG está na 20ª posição, com 21 pontos.

O próximo jogo do Palmeiras será contra o Fluminense, no domingo, novamente no Allianz Parque, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A partida será às 16 horas (horário de Brasília). O América-MG enfrentará o Bahia, no mesmo dia, às 16 horas, na Arena Independência, em Minas Gerais.

No jogo em questão, o Palmeiras mostrou sua superioridade ao marcar um gol logo aos dois minutos de partida. Raphael Veiga cobrou uma falta na área, a bola rebateu e encontrou Endrick, que chutou da entrada da área e marcou.

O jogo foi interrompido por alguns minutos para avaliar uma possível expulsão do goleiro do América-MG devido a uma colisão dura com Rony, que estava prestes a marcar após um lançamento de Naves, mas estava impedido.

O Palmeiras teve outra chance de gol aos nove minutos, quando Marcos Rocha lançou para Rony, que cruzou para a área e Breno Lopes cabeceou para fora.

O camisa 10, porém, precisou ser substituído devido a uma lesão no braço e foi substituído por Artur. Pouco tempo depois de entrar em campo, Artur arriscou uma cabeçada, mas a bola acabou saindo por cima do gol de Jori.

A equipe da casa esteve perto de marcar novamente em duas oportunidades, primeiro com um chute de longe de Piquerez, obrigando o goleiro a mandar para fora, e em seguida com um cabeceio de Murilo ao lado do gol adversário.

Fonte: Esportes

Comentários Facebook
Continue lendo

Política RO

Cidades

Policial

Mais Lidas da Semana