conecte-se conosco


Policial

Ação policial resulta em prisão por tráfico de drogas e posse ilegal de munição

Publicado

A Policia Militar do estado de Rondônia realizou na última segunda-feira, 06, uma abordagem que resultou na prisão de um suspeito, acusado de tráfico de drogas e posse ilegal de munições. O caso ocorreu após os policiais avistarem o indivíduo tentando esconder uma sacola plástica na base de um poste de iluminação pública, em uma área conhecida pela prática de comércio de entorpecentes em Ariquemes.

Em patrulhamento pelo bairro no Setor 02, a guarnição do PATAMO avistou um individuo tentando esconder uma sacola plástica em um poste iluminação isto que chamou atenção dos policiais. Ao verificar o conteúdo da sacola, os policiais encontraram substâncias análogas à maconha, já embaladas para venda. Durante a busca pessoal, foram localizados com o suspeito R$ 125,70 em espécie, sem justificativa de origem, e uma porção de substância branca aparentando ser cocaína, também em embalagem típica de comercialização.

Em uma conversa com o elemento ele confessou existência de mais drogas em sua residência, no Setor 08. No local, a equipe foi recebida por sua companheira que autorizou a entrada dos policiais. Inicialmente, ela tentou entregar uma pequena porção de droga, mas, após buscas, foram encontrados aproximadamente 383,8 gramas de substância semelhante à maconha, embaladas para armazenamento, além de cinco munições calibre .28 intactas.

Além das substâncias ilícitas e munições, os policiais apreenderam três balanças de precisão, sacolas utilizadas para embalar drogas, dois celulares, uma corrente com pingente e um relógio de pulso.

Diante dos fatos o suspeito foi conduzido a Unisp juntamente com todo o material apreendido para as devidas medidas cabíveis.

Texto: P-5 do 7º BPM / PVSA Letícia

Fonte e fotos: Boletim de Ocorrência

Fonte: PM RO

Comentários Facebook
publicidade

Policial

VÍDEO: Polícia prende suspeito de assassinar sobrinho de ex-vereadora em Rondônia

Publicado

por

Foto: Reprodução

A Polícia Civil prendeu, na quinta-feira (23), o suspeito de matar Flávio Rodrigo Mendes, sobrinho de uma ex-vereadora, em Vilhena (RO), e da tentativa de homicídio do amigo da vítima. A captura foi registrada por um drone dos agentes de segurança.

Outras três pessoas também foram detidas junto com o suspeito, acusadas de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. A Polícia investiga se elas têm alguma ligação com o homicídio.

No dia do crime, a polícia foi acionada na quarta-feira (22) para atender a uma ocorrência de homicídio. No local, os agentes encontraram dois homens caídos no chão, ambos alvejados por disparos de arma de fogo. O Corpo de Bombeiros foi chamado para realizar o resgate, mas, quando a equipe chegou, Flávio, uma das vítimas, já estava morto. O outro homem foi socorrido e levado ao hospital.

Ao ser questionado, a vítima que sobreviveu relatou aos policiais que o atirador estava em uma pick-up de cor branca. Segundo ele, o suspeito saiu do banco do passageiro e efetuou os disparos, sem dizer nada.

Após investigações, o carro que teria sido usado para a fuga do suspeito foi localizado em uma residência no município. A casa em questão também estava sendo monitorada, pois suspeitos, supostamente membros de uma facção criminosa conhecida como “TDR”, estariam se reunindo no local.

Na casa foram encontradas uma arma de fogo, drogas, balanças de precisão e munições de calibre 9mm. Os suspeitos foram levados para Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) do município.

Veja AQUI o vídeo:

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Em Rondônia, homem é preso em flagrante por armazenar material de abuso sexual infantil

Publicado

por

A Polícia Federal (PF) prendeu um homem em flagrante por armazenar conteúdo de abuso sexual infantojuvenil nesta quinta-feira (23), em Ji-Paraná (RO).

De acordo com as investigações, o material era compartilhado pela internet.

O suspeito mora em Ji-Paraná e era investigado durante a operação policial Shady, de combate aos crimes de aquisição, armazenamento e compartilhamento de materiais relacionados ao abuso sexual infantojuvenil.

O suspeito responderá pelo crime de aquisição, de armazenamento e de compartilhamento de materiais relacionados ao abuso sexual previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente.

Comentários Facebook
Continue lendo

Política RO

Cidades

Policial

Mais Lidas da Semana