conecte-se conosco


Rondônia

Melhorias na RO-383, que liga o município de Cacoal a Espigão, é realizada pelo governo de RO

Publicado

A RO 383 recebe manutenção executada pelo DER

O governo de Rondônia está executando serviços de reconformação de plataforma (patrolamento), em um trecho de 36 quilômetros na RO-383, que liga o município de Cacoal a Espigão d’Oeste. A ação está sendo realizada pelo Departamento Estadual de Estradas de Rodagem e Transportes (DER-RO) e tem como objetivo melhorar as condições de tráfego e garantir mais segurança aos usuários da rodovia.

Com o trabalho das equipes e o uso de maquinário adequado, o serviço contribui para uma estrada mais firme e regular, facilitando o deslocamento de moradores, produtores rurais e o transporte de mercadorias que circulam diariamente entre as duas cidades.

Para o governador de Rondônia, Marcos Rocha, o trabalho vem transformando a realidade das estradas do estado. “Estamos investindo na manutenção das rodovias para que o produtor rural, o estudante e todos que precisam se deslocar tenham uma estrada segura e com boa trafegabilidade,” ressaltou.

O diretor-geral do DER, Eder André Fernandes, destacou que o serviço é essencial para a malha viária. “O patrolamento é necessário para manter o fluxo das vias e evitar problemas durante o período chuvoso. Nosso trabalho é garantir que Rondônia continue avançando com estradas em boas condições e com qualidade nos serviços executados”, afirmou.

Segundo o residente da 4ª Residência Regional do DER em Cacoal, Jair de Almeida, os trabalhos estão sendo executados de forma contínua e com atenção especial em pontos essenciais da rodovia. “Queremos proporcionar uma estrada mais segura e confortável para os motoristas que ali trafegam, além de facilitar o transporte da produção agrícola e o deslocamento dos moradores da região”, enfatizou.

ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO

Fonte: Governo RO

Comentários Facebook
publicidade

Rondônia

Governo de RO estabelece horário especial em órgãos estaduais durante jogo da Seleção Brasileira, nesta segunda-feira, 29

Publicado

Atendimento ao público será realizado das 7h30 às 11h30; serviços essenciais funcionarão normalmente

Em razão da partida de futebol da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2026, o governo de Rondônia definiu um horário especial de funcionamento para as repartições públicas estaduais. Conforme decreto nº 31.730, na data do jogo, que será nesta segunda-feira (29), o expediente será das 7h30 às 11h30, permitindo a adequação das atividades administrativas sem comprometer a prestação dos serviços públicos.

A medida tem como objetivo organizar o funcionamento dos órgãos estaduais durante o evento esportivo, mantendo a continuidade dos serviços prestados à população e, ao mesmo tempo, possibilitando que servidores acompanhem a participação da equipe brasileira. Enquanto isso, os serviços considerados essenciais permanecerão em funcionamento normal, garantindo atendimento ininterrupto à população, tais como unidades de saúde, segurança pública, defesa civil, policiamento ostensivo, atendimento de urgência e emergência.

O Governo ressalta que a definição do horário especial acompanha uma prática adotada em ocasiões de jogos da Seleção Brasileira de futebol em competições internacionais, conciliando a rotina administrativa com um evento de grande interesse nacional, sem comprometer os serviços indispensáveis à população.

ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO

Fonte: Governo RO

Comentários Facebook
Continue lendo

Rondônia

Governo estabelece horário especial em órgãos estaduais durante jogo da Seleção Brasileira, nesta segunda-feira, 29

Publicado

Atendimento ao público será realizado das 7h30 às 11h30; serviços essenciais funcionarão normalmente

Em razão da partida de futebol da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2026, o governo de Rondônia definiu um horário especial de funcionamento para as repartições públicas estaduais. Conforme decreto nº 31.730, na data do jogo, que será nesta segunda-feira (29), o expediente será das 7h30 às 11h30, permitindo a adequação das atividades administrativas sem comprometer a prestação dos serviços públicos.

A medida tem como objetivo organizar o funcionamento dos órgãos estaduais durante o evento esportivo, mantendo a continuidade dos serviços prestados à população e, ao mesmo tempo, possibilitando que servidores acompanhem a participação da equipe brasileira. Enquanto isso, os serviços considerados essenciais permanecerão em funcionamento normal, garantindo atendimento ininterrupto à população, tais como unidades de saúde, segurança pública, defesa civil, policiamento ostensivo, atendimento de urgência e emergência.

O Governo ressalta que a definição do horário especial acompanha uma prática adotada em ocasiões de jogos da Seleção Brasileira de futebol em competições internacionais, conciliando a rotina administrativa com um evento de grande interesse nacional, sem comprometer os serviços indispensáveis à população.

ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO

Fonte: Governo RO

Comentários Facebook
Continue lendo

Política RO

Cidades

Policial

Mais Lidas da Semana